quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Era uma vez uma vaca chamada nina

Estava ela, Nina,
linda vaca mertolenga pastando e mascando num montado ondulado lá pr’ás bandas de Sintra, saboreando o verde que as copiosas chuvadas da semana passada fizeram crescer tenras na minha pastagem, quando...Ele entrou, aos magotes, surgiu do lado da estrada de onde o nosso dono nos costuma vir ver, encabeçado por um barbudo com mais de um metro e oitenta que ia dizendo, vem por aqui, agora por aqui, e de vez em quando dirigia-me a palavra.
– Olá linda! Tens uma tatuagem muita linda...
Mas que intimidades!!!
Quem lhe terá dado tal confiança?
Olhou-me com uns olhos vermelhos, muito fixos e grandes...
Deviam ser maus...
Mas que susto me pregou!
Já nem aqui na minha Cabrela posso estar calma e sossegada...
Mas ao mesmo tempo fiquei sem moscas na minha cauda, porque será?
Já falei com as minhas comadres vacas e todas elas são unânimes, foi a primeira vez que me aconteceu, foi paixão a primeira vista dizem elas...
Agora aos 22 anos sei o que é o amor, é lindo, mais parece um prado cheio de erva tenra e fresca logo pela manhã.
A verdade é que me sinto tão fresca que já nem preciso lavar a tromba e visto ele ter gostado muito da minha tatuagem, vou fazer a melhor surpresa da vida dela, aposto que nenhuma vaca fez uma igual.
Tatuarei no meu lombo, com pasta dos dentes, “AMO-TE”
Mas que original...
Sempre tua Nina






14 comentários:

Anónimo disse...

quem é que escreve estas merdas?

Anónimo disse...

sei la mas as x tem uma certa piada mas caga

Anónimo disse...

realmente....
ai pig e porcus onde vcs estao...

Anónimo disse...

fdx mas ke merda é esta?? pasta dos dentes????
que grande vaca

Anónimo disse...

era uma x?????
lol

Anónimo disse...

eu ate curto o texto... esta original
continuem pessoal é asism que se começa
Abr
Tester

Anónimo disse...

desde ja agradeço a resposta ao meu coment no post anterior. Continuo confiante que voces iram continuar a crscer tanto em visitas cm em qualidade, porque 'material' infelizmente nao falta por esse portugal fora. Se me permitem gostaria de deixar 1 conselho, para que fizessem 1 analise mais detalhada ao profile as preferencias normalmente futeis e tipicas da geração morangos com açucar o chamado 'vaquedo':). quanto a qualidade desta 'vaca' em particular nao a duvidas. desde fotos a demonstrar e quase a'vender' os atributos fisicos ate fotos deitada na cama qual delas a mais degradante. nem falo naquilo quem nem sei descrever aquela pasta ou sei la o que estou estupefacto. 1 coisa mais é que esta ja tem 22 anos idade para a qual ja devia ter juizo.
uma coisa que reparei é que os bloggers deviam colocar 1 desclaimer na pagina para evitar possiveis problemas.
abraço
Nietzsche

Anónimo disse...

realmente eu nao vi mas 22 anos a fazer isto e ainda mais grave a publicar....
ao que chegamos...

Anónimo disse...

e pra nao dizer a palavra Amo-te mas que degredo...

eL tOrO disse...

Aos poucos nos vamos tentando, sempre na expectativa de vos mostrar que podemos fazer algo, não melhor mas parecido, ao grande trabalho do pig e porcos do hi5porcas, contudo queremos também agradecer os vossos comments, pois nem sempre dizer bem, faz bem, só com criticas e conselhos é que podemos subir e presta um melhor serviço, e se o fazem é porque estão a gostar do nosso trabalho, desde já um grande abraço a todos que de uma maneira boa ou "má" nos fazem acreditar que este país está cheio de vacas até ao tutano…
Ps: Nietzsche manda-nos um mail para hi5vacas@gmail.com gostariamos de te perguntar umas coisas.
Abraço obrigado por acreditarem em nós

Anónimo disse...

Nietzsche tou ctg :)

Anónimo disse...

vcs estão em grande pessoal continuem :) era amante do porcas e espero que eles voltem mas vcs tb estao a entrar na onda abraço

eL tOrO disse...

Nietzsche tem mail deu erro a responder manda pelo hi5
Abr

Anónimo disse...

es mt gostoza xD

adiciona u meu mail

ze_ka100@hotmail.com

hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 videos videos videos videos videos movies movies movies movies movies fotos fotos fotos fotos fotos photos club club club club club club gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas beach beach beach beach beach beach beach beach beach beach hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 adult adult adult adult adult adult adult adult adult adult adult

mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres

brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras  hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com

 hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi

blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog