segunda-feira, 9 de abril de 2007

Andreia a Sonhadora

Depois da minha primeira vaca ter sido tão criticada se calhar com razão se calhar não eu resolvi por bem voltar a postar, mas desta vez o que eu considero uma vacarona. Andreia, 21 anos vem de Coimbra, e deixo desde já informação que esta não se trata de uma vaca qualquer esta menina anda na faculdade, mas isso não a impediu de se dedicar a uma religião a que cada vez está mais popular em Portugal o vaquirismo. Andreia diz-se bisexual, mas não é quando eu me deparo com uma parte do seu perfil onde diz: "qualquer rapaz que tentar sera bloqueado!". Portanto meninas já sabem que quiser ver do que Andreia é capaz, é só adicionar. Poderia ficar horas a falar das coisas que me fazem rir nesta menina mas melhor só mesmo ver as fotos:





Esta tinha na parte em que se fala da foto escrito a pedido de muitos users. Sinal que ela faz tudo o que lhe pedem por isso fica um conselho vamos pedir como se não houvesse amanha.



Nesta eu diria apenas minha menina pra próxima enterra ainda mais a cueca porque isso ainda é pouco.




Se não tivesse a foto na caminha não eras ninguém.

7 comentários:

Anónimo disse...

de referir que as portuguesas estão a aderir á boa moda brasileira que se chama depilação total

Gasosa disse...

As brasileiras não fazem depilação total, deixam um risco no meio.
tens de ver mais filmes :P
lololol

Gasosa disse...

É um belo espécime, sim senhor!
Gostaria de agradecer todas as criticas construtivas (ou não) que teve o meu último post.
Visto que a minina veio chorar nos nossos ombros pela sua reputação, e face à rebelião causada, e como sou uma pessoa de paz e não gosto népias de chatices, o post foi retirado.
Bohémias pa tds.

Gasosa disse...

Ah, não querendo ser chata, mas já sendo...
Quero dar as boas vindas aos novos mediadores, é fixe ver mais malta nova por aqui para nos ajudar com este fardo.
Assim é mais provável alguém ter tempo para fazer um post, e assim pode ser que certas e determinadas pessoas nos deixem de criticar por não termos posts todos os dias...
Falando em posts, tenho tido um problema com os posts no hi5touros, espero resolver tudo em breve pois tenho material em atraso.
É só pa não pensarem que me baldei..
Beijokas

Anónimo disse...

é engraçado, a tipa é bi mas só quer conhecer gajas. talvez já tenha mangueiras suficientes. mas é fraquita, embora com bons dotes de vaca.
dá mesmo ideia que aquelas cuecas devem estar bem "limpas".

Anónimo disse...

gasosa esse teu post k foi retirado acho k devia ser recolocado...nao e k mandei um mail a essa vaca leiteira a dizer ao menos podias agradecer e ela nem respondeu, acho k deviamos recoloca-lo como tu tens o link podes fazer o favor k eu tou aki pra te apoiar

Anónimo disse...

bota lá outra vez que eu ainda não vi.

hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 videos videos videos videos videos movies movies movies movies movies fotos fotos fotos fotos fotos photos club club club club club club gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas beach beach beach beach beach beach beach beach beach beach hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 adult adult adult adult adult adult adult adult adult adult adult

mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres

brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras  hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com

 hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi

blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog