quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

O naco!

Esta nossa vaquinha vem do norte, onde realmente há bom gado, e ela está aqui para provar isso.
A Susana é portuense e faz questão de mostrar a Portugal, e a quem mais queira ver, que tem ali um belo lombo para tirar uns bifinhos bem suculentos para saciar os mais esfomeados.
A leitaria também não é má, dava para alimentar alguns bezerrinhos, que ela pretende seduzir com o seu sorriso Pepsodent.
Susana já é mundialmente conhecida, apesar de ter poucos comentários, poucos fives, uma miséria de visitas e um punhadito de amigos, podemos apreciar alguns comentários além fronteiras, tais como italianos. Isto prova que a carne bovina portuguesa continua a fazer sucesso lá fora, afinal não importamos apenas...
Esta vaca é muito nacionalista (apesar de escrever com "sotaque" brasileiro), gosta de mostrar que o que é nacional é bom, e apesar de mostrar a bela celulite que Deus lhe deu, gosta de fazer o tipo tímida, tirando fotos com olhar envergonhado e púdico...só falta o dedinho na boca...
Podemos ver um texto bem interessante no seu profile sobre as coisas que ela gosta de fazer deitada nos pastos verdejantes, seja com bois ou vacas, ela não é esquisita...
Escusado será dizer, que com 32 aninhos, a Susaninha já tem idade para ter juizo!








24 comentários:

Anónimo disse...

32 anos?!? só lhe dava 31. tá bem conservada, para idosa não tá má! mais vale uma celutitezinha do que uma anorexiazinha.

Anónimo disse...

epá! acabei de ver a 2ª fotografia do hi5 desta senhora e retiro o que disse... afinal dava-lhe 36, 37 anos e a celutite não é zinha, mas zona!

o tempo das vacas gordas voltou mesmo!!!

Anónimo disse...

Credo.. a 1º foto ate mete impressão..
Nem tudo o ke é nacional é bom...

*beijinhos beijinhos*

Anónimo disse...

q mostrem fotos do rabiosque já é mau que mostrem fotos do rabiosque com resmas de celulite é pior mas q depois ainda a coloquem como foto principal isso então ultrapassa-me completamente... haja quem me explique?
eu n digo q é de uma gaja ficar envergonhada????


*miss

Anónimo disse...

MISS k keres k te diga? ainda bem k existe o hi5vacas pra ver se estas raparigas se "tocam" (viste?pude fazer uma piada a gaja com a introdução duma expressao brasileira)

PUTEIRO - és o maior mas esta nem o produto interno bruto da etiopia me fazia saltar-lhe á espinha...coitadinhos dos etiopes a passar fome e esta vaca a desperdiçar leite

MARTINHAA e SILVI voces sao fofinhas a ANA ainda nao conheço mas tb deve ser (puteiro isto é uma caracteristica k os gajos rudes do campo tem k introduzir no seu vocabulario elogiar mulheres eu ja fui assim como tu mas a martinhaa mudou-me a vida e agora sou um gajo sofisticado da cidade)

Anónimo disse...

loool td bem k ela n vale nd, mas se n pagar n me sinto um home caraças!! pelo menos 5 eurecos para o almoço eheh doka tens de me ensinar isso dos elogios cm o gajedo pelos vistos resulta assim poupava $$ po trator k a sachola ta a dar me cabo das costas

Anónimo disse...

=)
*

Anónimo disse...

martinhaa so te sabem insultar...tadinha...anda aki ao pe de mim k eu dou-te carinho e calor humano

kando casamos aki em sao jorge da morrunhanha?

Anónimo disse...

foda-se! k imitaçao de merda do hi5 porcas. este blog é 1 merda o hi5 porcas era mt melhor...

Anónimo disse...

cap.oaks... n sejas assim, tanto odio pa quê?..
o hi5vacas n se compara c o hi5porcas... mas o objectivo e o mesmo, abrir os olhos a algumas meninas q andam por aqui a fazer figuras ridiculas e nem se apercebem.
Alguem tem de as ajudar a encontrar o caminho... estas almas andam perdidas...
Bem haja hi5porcas e bem haja hi5vacas!




*miss

Anónimo disse...

ai doka...
o k vem d baixo n m atinge!!!

mas agor k m assustei c a traseira desta (ja') senhora...
ufa...
tirei m dest film...

ai ai...

Anónimo disse...

ke abusooo :P

es ca dos meus pedro sim sra. es do grande iscte so podes ser boa pessoa. es caloiro? =)

lol somos sp fofinhas martinhaa lol

oh puteiro ent e tu n te revelas?

bjos*

Anónimo disse...

sou caloiro 3 anos seguidos loool é k tenh andado mais concentrado na bulição lol. o iscte é aquela base so forma grandes intelectuais com qualidade de caracter. e tens mt bom gosto musical, um profile mm a maneira sim sr. quanto a esta vaca podia bem ser a vaca mãe aqui deste cantinho.. ainda gostava de saber que tipo de pessoa coloca uma foto do seu traseiro (e aqui não me estou a referir a sua qualidade ou não) num espaço publico em que se pretende expor algo de nos. da a entender que a unica coisa que pode oferecer é apenas e so o seu corpo. hi5 vacas pa presidente!!

Anónimo disse...

puteiro vai falar a futubolista (na terceira pessoa) puteiro não ker se revelar, puteiro sabe o preconceito k exite em relação a profissão k anuncia no seu nick, puteiro apenas quer quebrar tabus e puteiro aposta na liberalização de tão maravilhosa profissão :p lol puteiro agradece a silvi lembrar s deste pobre espirito

Anónimo disse...

lol. ena ena. entao deves conhecer o tiago serra n? e o guilherme do nami =) eu conheço os. sao uns acanos.

pois tou a ver ke es dakeles ke gosta mto do bar da AE n? lol. deixa la :P eu tb se n foxe eu a pagar a faculdade tb andava la a passear de certeza. tem k se aproveitar =)

muse e nirvana always *

de nada puteiro. eu n tenho nh1 preconceito com a tua profissao. lol =) bj*

Anónimo disse...

fofinhas...fofinhas...
loool

ao contrario das vakinhas muuuuuu.

loooooool

Amo-te Benfica disse...

Grande vaquinho... Aquele naco dava 10 quilos de bifes, e muito tenrinhos penso eu... So gelatina! Vaaaca!

Anónimo disse...

LOLLLLLLLLLL

Anónimo disse...

Eu quero estar la quando tu tiveres de olhar para tras.
Sempre quero ouvir aquilo que guardaste para dizer no fim.
Eu nao te posso dar aquilo que nunca tive de ti,
mas nao te vou negar a visita as ruinas que deixaste em mim.

Se o nosso amor e um combate entao que ganhe a melhor parte.

O chao que pisas sou eu.
O nosso amor morreu quem o matou fui eu.

LINDA MARTINI - AMOR COMBATE

um dos melhores concertos k vi de sempre (e eu k curto totil barulho) vale a pena ver e ouvir www.myspace.com/lindamartini

Anónimo disse...

doka tiveste no bairro alto na 6f? lol. eu tb tive la a ouvi-los. alta som mesmo. n sabia ke kem tocava baixo era uma rapariga.

girls power =) **

Anónimo disse...

silvi essa rapariga dos linda martini tocava guitarra nesta banda http://www.youtube.com/watch?v=oV_VbShCrG0
dps de ouvires isto iras perceber k é uma gaja de "tomates"

ela é mto gira e mto simpatica
nao tive no bairro alto até pk moro no Porto

Anónimo disse...

olha doka
a tua amiga parece mesmo ser interessante e boavaca
Marchava mas com classe, com esta aproveitava bema noite, seria tantrico

Anónimo disse...

epah esta sim!! muito interessante mesmo

esta é como o helicoptero

Gira e Boa!

Joao Carne

Anónimo disse...

Aquela espinha ali acima daqueles tetoes... ai jasus! verdadeiro tesao!

Uma vaca nacionalista!! viva!!

hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 videos videos videos videos videos movies movies movies movies movies fotos fotos fotos fotos fotos photos club club club club club club gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas beach beach beach beach beach beach beach beach beach beach hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 adult adult adult adult adult adult adult adult adult adult adult

mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres

brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras  hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com

 hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi

blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog