domingo, 18 de fevereiro de 2007

A vaca insuflável

Esta nossa vaquinha, é uma vaquinha muito vaidosa e especial.
A Madi vem de Lisboa e apesar de ser uma vaca nasceu no galinheiro...
É uma vaca de médio porte e fama mediana também já que tem 1529 visitas, 69 comentários às fotos (que número tão propício), 16 comentários ao perfil, 86 amigos e 16 fives. Para o tipo de vaca que é, até que está fraquinha.
No profile da Madi, podemos ver umas fotos bastante sensuais, com 3 quilos de maquiagem para esconder as manchinhas pretas na pele da nossa vaquinha, e salientar a boquinha santa desta menina.
A vaquinha diz que é fiel à cara metade e aos amigos, mas parece que anda a aumentar os chifres ao boi do namorado, ora com as amigas, ora com garrafas do Luso...
Eu como sou uma miúda cheia de connects e bem relacionada, além das fotos que podem ver no profile, podem regalar-se com 2 fotos a preto e branco, fornecidas por fora, por alguém que nutre um grande amor por ela (cof..cof...)
Cuidado com as agulhas, vai entrar a Madi!












54 comentários:

Anónimo disse...

a água do luso faz mesmo bem à saúde!

Anónimo disse...

Que menina púdica, vocês não têm vergonha na cara, não se vê logo que ela ia beber água e se esqueceu de tirar a rolha??? pobre moça, distraiu-se!

LOLOL

Agora a sério, tá mto fixe o blog, e pelos vistos porcas como esta não faltam, continuem o bom trabalho!

Anónimo disse...

lol.. coitada da garrafa.. bem ela tem é grande lingua.. enfim mais uma ...

Anónimo disse...

k língua...
k beiçinha...
k meloas...

loool
tud dito!!

Anónimo disse...

é uma vaca boa para um bela espanholada seguida de um belo bico! ah e aquela linguazinha é óptima para me lamber o escroto...

Anónimo disse...

http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=60329982

esta tb anda boa pa parar por aki!!!
anda anda...

Anónimo disse...

Partiste a loiça toda... :)

Users do chupa-mos.com, revelem-se :D

Cá está uma das moderadoras mais famosas por essa net fora, e uma das mais porcas que conheço :D

Anónimo disse...

25 euros

Anónimo disse...

segui o hi5porcas e agora o hi5 vacas... acho esta iniciativa positiva pois mtas meninas têm mesmo de perceber as figuras ridiculas q andam a fazer... No entanto penso q andam a escolher mal as "vacas", esta insuflavel n tem nada de mal (a foto da lingua é um pco de mau gosto mas pronto), a vaca que ri tb n me parece ser muito má....
Lindos, vaca p mim é aquelas tipo a do teleferico... essas sim é q merecem e devem estar aqui!
é por causa destas gajas que ás vezes sinto vergonha de ser mulher...

Um Bem haja p os moderadores do blog!

*miss

Anónimo disse...

geez... ke abuso de lingua.

lol =p

ent cowboy ja nem se fala nem nada? és assim para mim?! vai la vai...

*

Anónimo disse...

silvizinha! :) que saudades! já tive a cuscar o teu hi5. nada de surpreendente... já estava à espera de uma mulher linda, fofinha e simpática! tenho andado com pouco tempo mas um dia destes mando-te uma msg pelo hi5, p nos conhecermos melhor :) aqui há mta gente... ;)

Anónimo disse...

bem
mais uma bem digna de aqui estar

MArchavas MArchavas!!!

Joao Carne

Anónimo disse...

http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=73833881

Anónimo disse...

kerem um super hiper mega ri badalhoca? vão ver esta menina!!!

http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=112432755

Anónimo disse...

REGRESSEI DESSE PAIS CHEIO DE VACAS K É A ESPANHA...25euros puteiro tu desperdiças mtos euros neste tempo de crise k ira afectar o nosso pais 7,5 euros e ja vai c sorte...martinhaa eu sei k tinhas saudades minhas

Anónimo disse...

É... realmente sou muito vaca por meter uma garrafa na boca... por pouco estive para a meter na cona, mas assim era chamada de q?

Anónimo disse...

fodasse a madi rula...

viva o chupa-mos

e voces fodam-se todos cabroes

Anónimo disse...

Aliás, a minha foto famosa da garrafa foi uma contribuição especial para o chupa-mos, portanto, quem não é do chupa-mos que se foda

Anónimo disse...

eeppaahhh...
tem calma miúda...
n desce d nivel ao usares esse tipo d linguagem...
se reparares n são aki utilizados esses vocabularios...
ate os meninos ja' sabem k tirando uma ou outra..vaca n e' o mm k p***!!!
logo tb n precisas de usares termos k são ainda mais reles...

n ha' necessidade...

Anónimo disse...

uma gaja k tira fotos as mamas (e refiro m apenas ao decote pk a foto esta ai focada) tira fotos a lember um copo é o k?
n é so vaca.. é puta sim sr.
25 euros doka concordo cm o puteiro pk ela veio veio aqui defender a sua honra ( se é k resta alguma)

Anónimo disse...

martinhaa... e se abrisses as pernas e deixasses a mh caterpillar entulhar a merda que tens na cabeça nessa cona.

Anónimo disse...

loool
n fui eu k insultei a tua amiguinha...
segundo o k dzs...tnho isso na cabeça...mas tu...deves ser merda a 100%...
n sou eu...

porra pa esta gente...eu so' passo por ca' pa ver...
n ofereço €,nem tão pouco as kualifico...

continuo a dzr k isto tudo varia perante o humor d cada um...

e tu mardux... f*** off...

Anónimo disse...

mardux e madi foi po chupa-mos a foto da garrafa?

ENTAO CHUPA-MOS...MAS COM AÇUCAR

Nietzsche disse...

O hi5vacas no geral e eu em particular pedimos aos comentadores, apesar de ter muita piada, :D para não partirem para o insulto facil e utilização de vocabulario improprio, o ponto de vista é melhor defendido através de argumentos coerentes. :D

Tealc from Avalon disse...

Epa oh Nietzsche, desculpa lá antes demais nada ter andado um bocado longe aki desta nossa vacaria, mas é bom ver que isto tem andado muito pra frente a expor as grandes vacas deste nosso país. Agora referente a esta vaca deixei-me que lhes diga apenas o seguinte: MEU DEUS QUE TETAS!!

Gasosa disse...

Gostaria, em continuação ao pedido do Nietzsche, de apelar ao vosso bom senso. Ao utilizar vocabulário de fraca qualificação gramatical, estarão a dar importância à revolta do gado bovino aqui exposto. A nossa missão não é (apenas) denegrir a imagem de ninguém, mas (principalmente) fazer com que estes nacos de carne que vagueiam pelo hi5 ganhem vergonha na cara, e saibam realmente o que é ser MULHER. Ser mulher é algo divino, motivo de orgulho e devemos honrar essa qualidade. Ser mulher não é tornar-se uma montra ambulante cujos atributos são 3 buracos, 2 pernas e 2 mamas.
Em vez de se revoltarem, talvez fizessem bem em reflectir nas figuras que estão a fazer...
E tenho dito...

Anónimo disse...

têm razão... da minha parte podem ter a certeza que nunca mais vou escrever as palavras "espanholada", "escroto" e "bico". quer dizer, se o contexto o justificar talvez volte a usar a palavra "bico" novamente.

parabéns pelo blog!

e gasosa parabéns especiais para ti, pela qualidade dos textos neste blog e no hi5touros

Anónimo disse...

Oh Martinha (pena teres o meu nome), vê primeiro onde te encontras (hi5vacas) e se não gostas da linguagem utilizada, sugiro outros sites mais educativos.
Que se fodam mesmo os que não são do chupa-mos.

Anónimo disse...

Acho uma piada apelarem para a boa linguagem e educação quando são os primeiros a chamar todos os nomes possíveis às gajas que metem aqui. Que exemplo estão a dar? O melhor de todos. Portanto, vão lamber pipis e deixem a net que só vos atrofia o cérebro.

Anónimo disse...

Oh madi, cala-te e chupa :D

Anónimo disse...

peço desculpa madi por ter dito chupa-mos com açucar eu nao te keria insultar devia ter pensado nos diabetes e engordar e cenas assim provocadas pelo açucar por isso podes chupar-mos ao natural...eu sou um gajo rude do campo e sou o unico menino da minha aldeia

Anónimo disse...

cada vx gosto mais da madi..
ela é rude nas respostas e aposto k na cama é fera.. ui ui ia ser bonito, com a vantangem de opder expremer leitinho para o pequeno almoço eheh

Anónimo disse...

isto ta animado para aqui!

olha ela ate nos manda f***r e tdo. vira pa ca o cu que eu faço-o de bom agrado

Anónimo disse...

martinhaa de certeza que és uma gorda nojenta e cheia de bicos que vem praqui gozar com as raparigas(vacas), mas la no fundo tem uma imensa inveja delas.enfim senao não perdias o teu tempo a criticar as vacas.

ia-te chamar puta... mas as putas são fodiveis e tu nem isso deves ser.. és uma criatura.

Anónimo disse...

por acaso é tenho um bocado de peso a mais.. lool mas qual é o prob? o meu namorado não se queixa, e diz que sou bastante sensual,e que me adora comer a cona. e nao se importa com o herpes genital que tenho.

Anónimo disse...

looooooooooool suas doidas.. gosto mm disto.. hi5vacas por favor arranjem um palco p fxr luta na lama eheh podem cobrar k eu pago

Anónimo disse...

esta vaquinha pos as amigas tdx aqui a denfende-la.. sim sr bom espirito de manada.. eheh

Anónimo disse...

pa pseudo-martinhaa k respondeu por mim...
e'...devo sofrer c obesidade morbida com 50kg...devo mesmo...
a' tal pseudo joana...fonix...k tnho mm azar c os voxos nokmes iguais aos meus...
pedro...eskec...eu n vou andar numa pseudo luta c uma pseudolas kk...
tao todos tao incomodados cmg pk???
ate parece k sou eu k venho postar e ando a procura destas miudas pas exibir aki...
ahh...pseudo-joana... se tnho namorado ou n,nem t diz respeito...e o cm posso eventualment fzr,mt menos respeito t diz...
k miudas...

Gasosa disse...

Cowboy, obrigada pelo teu apoio. enquanto vocês existirem nós vamos existir.Um abraço!
e quanto à luta na lama, podemos pensar nisso...poderá vir a ser assunto de um debate proximamente. LOL
Ah e deixem-se psoudo marta, pseudo Joanas e pseudo psicóticas...se querem falar assumam-se e não sejam crianças ao ponto de escreverem em nome de outras pessoas, pensem bem...de qualquer forma ninguém vos está a ver..hello...popo vermelho...tinoni...

Anónimo disse...

casas comigo tânia?

Anónimo disse...

jhuanitah vai pro caralho olha k eu e o puteiro c as nossas sacholas de gajos rudes do campo fodemotes toda...nao insultes a minha noiva

Anónimo disse...

Oh madi, pus um rotulo da Luso na minha pichota... queres vir chupar-me? :D

Gasosa disse...

Cowboy, n sei se esse convite de casamento era para mim, mas se era vou ter de negar com muita pena, pois bigamia é crime, e eu sou uma sra séria (pelo menos nesse aspecto, lol).
N fikes triste, has-de encontrar uma senhora fina e educada cm eu k te ame verdadeiramente e so espero k n seja uma vaca digna deste blog.
lolol
beijinhos

Anónimo disse...

nao consegui nao comentar!!!!

ahahahahahahahahahahahahahaha
nunca tinha visto uma vaca com uns labios a jolie!!!


p.s- tunning man, creio que te tenhas enganado... pois nao sao porcas!!!
sao vacas!

Anónimo disse...

A madi é uma javardona :D

Anónimo disse...

MADI HUMILHADA PA SMP

Anónimo disse...

na verdade sou uma frustrada de merda, que nem garrafas tenho para chupar, e portanto sinto-me mal com tudo isto.. :'|

e sim tenho 50 quilos, mas um em cada perna :$

Anónimo disse...

Madi \o

Estão muito preocupadinhos com a linguagem, quando se dedicam a andar à procura de fotos deste calibre. LOL haja meninos neste país para me poder rir a estas horas..

Anónimo disse...

esta parece que quer mesmo ser conhecida...
como puta !!
ahahahaha

joao Carne

Anónimo disse...

martinhaaa

ha coisas bem melhores pra chupar em vez de garrafas...

Anónimo disse...

atençao k essa martinhaaa com tres a nao sou eu...
ta'????
a pseudolas pensa k engana o pxoal...

Anónimo disse...

km essa lingua deves de fazer milagres

Anónimo disse...

cm uma lingua daquelas so podia ser uma vaca.. mas contudo deve fazer um belo bico! uma lingua daquelas n faz um cunilingus, faz um cuniliiiiiinguuussss!!

Anónimo disse...

uiui es bem gostoza

ate cresce agua no penis xD

adiciona u meu mail

ze_ka100@hotmail.com

hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 videos videos videos videos videos movies movies movies movies movies fotos fotos fotos fotos fotos photos club club club club club club gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas beach beach beach beach beach beach beach beach beach beach hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 adult adult adult adult adult adult adult adult adult adult adult

mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres

brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras  hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com

 hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi

blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog