segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

A vaca "Princesa"

Antes demais gostaria de vos dizer que apesar desta vaca se auto intitular de “Princesa” e eu a mencionar como tal na abertura do post, gostaria de afirmar que este “Princesa” não corresponde a nenhum titulo que a mesma possa ter adquirido, pelo menos do meu conhecimento. Também porque de “Princesa” esta vaca não tem nada, devia era ser “Rainha” porque sinceramente duvido que a mãe dela tenha um traseiro (Tealc acredita em ser politicamente correcto LOL) e uns seios (já viram como não disse mamas?) maiores do que as dela, ou terá?
Sobre esta “Princesa” sabemos que tem 29 aninhos, é de Lisboa (essa grande terra de vaquedo) não anda à procura de “Príncipe” mas faz para que encontre, gosta de musica romântica e poesia, tem 585 amigos que lhe deixam os mais caricatos (tal como ela os faz no seu Slide) comentários, tais como: “Desculpa a invasão mas… tens um belo rabo”, “Não se vê a cara, mas qualquer um te conhece na rua, vai-se lá saber porquê?”, “Tu gostas”, “Uiiii quuiii liido kuuu adoro”.
Além disto ao passear pelo curalácio (Palácio para uma Princesa vaca) da nossa “Princesa” verificamos que quase todas as suas fotografias têm uma sua grande característica sempre à mostra e em grande plano, tenho até medo de que a “Princesa” consiga ultrapassar a nossa querida e linda vaca “Lá Ylydya”, será que vamos ter concorrência?





N.R. – A não perder será também algumas das suas amigas vacas! E para quem diga que esta vaca é brasileira têm toda a razão, a não ser que pelos comentários que li a vaquinha já está naturalizada :-)

19 comentários:

Anónimo disse...

eu axo k tenho sacos do pingo doce aki em casa...sim tenho toma la poe isto na cabeça...toma lá 250euros podeste ir embora

ISTO ERA O MEU DIALOGO C ELA

martinhaa és mmo fofinha e tenrinha

Anónimo disse...

doka exagerado.. aqui tens desconto de importaçãoé naturalização desta meia zuka meia tuga.. 40 euritos pk esse rabo era dar palmadas até mais não eheheh

Anónimo disse...

Credo!

Anónimo disse...

é pah...CUM CATANOOOOO!!!!

ahhahahaha!

o vosso blog tá uma pequena maravilha!!!
continuem a postar estas porcas!!!se elas se apresentam assim no hi5, com perfis PÚBLICOS, então não se vão chatear com mais uma dose extra de publicidade gratuita!!!quem acha mal este género de blog's tem uma boa solução: pense 2x antes de se expor na net, e não frequente este tipo de blog's!

gosto especialmente da conversa de "XAXA" que acompanha as fotos desta grande vacarronça!!!

eu tenho hi5 (a muito custo..) e nunca me passou pela cabeça espetar lá com fotos a sair do duche, e a mostrar o "cabedal"...tenham juízo!cada um faz o que lhe dá na real gana, mas depois têm de estar preparados para o deboche!

ah..e na verdade tds os gajos gostam de apanhar uma javardona destas(não literalmente esta..) de vez em quando!!!eu pelo menos gosto!!!uma punheta de cona nunca fez mal a ninguém!

mas depois...toca a fugir!!!(ah, para estas badalhocas, não tenho tlm, nem net, nem qq meio de comunicação moderno...nunca mais me vêm!!!)

PORCAS, metam uma coisa na cabeça: com hi5's destes podem comer picha qd querem, mas será que vale a pena?!

as gajas inteligentes tb fodem qd lhes apetece, e não fazem estas figuras!

os homens gostam de mulheres com neurónios!...e boas! é verdade!
mas discretas acima de tudo!..(bem, pelo menos eu sou assim..)

continuem o bom trabalho!

Anónimo disse...

é pah...sou eu outra vez...

lol!

desculpem lá, mas onde é que a vacôncia vai buscar estas frases feitas:

«o amor e um sentimento tao delicado e complicado k as vezes nos satisfazemos apenas com a iluzao k ele existe.»

??????????????

isto vem na revista Maria?!ou é suplemento do Borda D'água?!?!?

eu nem sei se hei-de rir ou chorar..

acabei de ver todos os estábulos do vosso curral..e estou deprimido..

alguém que explique a estas personagens que assim não vão longe..

são carne pra canhão!!!vão chegar aos 30 com mais metros de pila que a Cicciolina!

vou fumar para tentar esquecer isto tudo!

Anónimo disse...

lol grande depoimento.. gostei ;)

Anónimo disse...

40 euros??? eu dava-lhe 250euros na boa...eu gosto assim de tetas e cagueiros...fdx puteiro a silvi anda-te a deixar mole
(anotação mental: deixar de empregar adjectivos tipo duro mole e cenas assim num site de gajas semi-nuas)

Anónimo disse...

epa gostei mm dos comentarios desse anonimo bem coerentes pá!!

Anónimo disse...

como e' bom ver que "noses" ate temos um pensamento plausivel sobre a questao!!! (destas ditas mulheres!!)
ha' meninos k somente fzm um leilao!!!
este nosso anonimo...epah...contunua a vir ca'!!!serio...
doka...teimas no nosso casamento!!!!mas dest demais por esta...e km diss k eu sou tenrra???

silvi...continuamos a ser umas fixolas!!!loool

sobre a princepesca..loool
wht a f***!?!?
o k e' akilo???
ins c tt outros c tao pouco...porra!!!
=)***

Anónimo disse...

F*d*-s*!!! Ah valente!!!

Anónimo disse...

mas estavam a ser irónicos, ou é mesmo para eu voltar?!...

fui ver outra vez o hi5 da porca...desta vez concentrei-me mais nos coments às fotos.. e posso dizer:

MUITO BOM!!!!

mas o português dela (tal como o de várias porcas...) é que me deixa intrigado..

LOL!

espero não ficar maniaco obsessivo em relação a esta Leitoa!

ass.: o Sr. Anónimo!

Anónimo disse...

Puteiro, Doka..... n percebo essa vossa conversa de "eu dava 40 euritos eu dava 250...." migos, estas gajas são de borla!!!! ah pois é....




*miss

Anónimo disse...

kd e' para fortalecer est nosso..(nem sei o nome)
n sou irónica...
e' mm pa voltar!!!
kts mais melhor!

:)***

Anónimo disse...

as gajas inteligentes tb fodem qd lhes apetece, e não fazem estas figuras!

isto ate tem um certo sentido mas ha aki uma vaca nao sei kal k frekenta a universidade de arquitectura e pra entrar em arquitectura ou chupas a piça e das a cona (nota mental:isto axo k so resulta nos filmes) ou entao estudas pra teres altas medias pra entrar tipo 18 ou 19 anda por ai...e mostra as mamas e cagueiro e frases filosoficas...por isso nao e bem por ai

Anónimo disse...

50 euros como esta engole

Anónimo disse...

é mulata feiosa!
nao se enganaram malta? meteram aqui um touro ?
lol
Joao CArne

Anónimo disse...

o dia q vx apanhar vx pero ate mijarem

Anónimo disse...

tão boa cú de bommmmmmmmmmm

Anónimo disse...

com umas botas da tropa calçadas ja marchava

hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 videos videos videos videos videos movies movies movies movies movies fotos fotos fotos fotos fotos photos club club club club club club gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas beach beach beach beach beach beach beach beach beach beach hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 adult adult adult adult adult adult adult adult adult adult adult

mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres

brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras  hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com

 hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi

blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog