segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Vaca Açoreana

A próxima vaca trouxemo-la da bela ilha dos Açores, que pelos vistos continua num patamar superior no que diz respeito a criação de bovinidade. A vaca Joana é uma vaca solteira, o que não deixa de espantar a nossa redacção, tal a quantidade de fotos de decotes e perna aberta que tem (ver fot 3 :D). A auto descrição que faz é a seguinte:
PhoPhaSimPaTiKa
DiverTidaChaTa
TeiMoSaDeSconFiaDa
AmiGa Do AmiGo
A qual o hi5vacas, na sua imensa experiência no tratamento desta raça, decidiu acrescentar:
VaCaH
Com vinte anos e a estudar na faculdade dos Açores, idade e motivo mais que suficiente para escrever como pessoas, decidiu encaminhar pelo caminho da vacaria.. O hi5vacas agradece. :D






martinhaa disse...
o' pxoal...e' mm a miuda açoreana...ela ate' ja' fexou a conta do hi5!!!fkou traumatizada...looool

54 comentários:

Anónimo disse...

esta é granda vaca ja ta habituada ao celeiro...diz ela claro

puteiro peço uma vez mais desculpa mas esta gaija é FODASSSSSSEEEE KA NOJO 0,55 centimos kéra pro cafe

fdx eu posso ser macho mas c esta perdia a tusa kal 6/10 minutos kal ke

Anónimo disse...

fdx podesse dizer que esta nasceu aberta pra vida

Amo-te Benfica disse...

O k diferencia esta gaja duma tesoura é k a tesoura tem limite de abertura... Fodassssssss....

Anónimo disse...

eheheeheheheh mas que granda vaca

Anónimo disse...

e' mm feia!!
nhaca

Anónimo disse...

loooool oh doca :P eu vi o teu comment na outra vaca. eu n te adoro mas ta qs qs. LOL

ya é uma beca feiinha esta... mas pronto as fotos falam por si

ai andreia ke de vc? LOL... foste piar pa outra freguesia? ou melhor capoeira... dsclp :P

Anónimo disse...

doKa ... peço desculpa.. é com K n com C =)**

Anónimo disse...

ai doka tiveste sorte porque eu andei ausente uns tempos! se não a silvi não me escapava de tão fofinha que é. mas boa sorte na vossa relação. mas se não resultar eu estou aqui... resignado... à espera...

Anónimo disse...

quanto à joana açoreana... enfim... tenho pena do urso da 2ª foto. deve ter desmaiado com o cheiro!

Anónimo disse...

Andreia Tábua de Engomar:

Como te tratei com desrespeito no post da vaca que ri coloquei uns comentários com um pedido de desculpa formal. Por favor lê-os para que eu possa dormir em paz...

Anónimo disse...

eu bem digo k vcs sao mm bons rapazes!!!
lol


=)****

Anónimo disse...

Meu rico hi5porcas...

Anónimo disse...

cow boy 69 tens k ser fofo como eu senao a silvi nao ker nada ctg LOL

nao foi a silvi k disse k era areia demais pra mim e pro PUTEIRO foi a andreia tabuas

Anónimo disse...

o doka a gaja ate nem é ma, olhos verdes e tudo (n olhei mt pos olhos mas prontx lol) vale pelo menos 30 euritos..

Anónimo disse...

bem esta deve ter a mania ke é boa

Anónimo disse...

doka eu sei que foi andreia tabuas que disse a cena da areia. mas provavelmente a silvi é que é mesmo areia a mais, e no entanto nao é nada convencida! é mesmo fofinha!

oh puteiro, 30€? por causa dos olhos? foda-se!!!

Anónimo disse...

fdx puteiro és xeio de pasta...0,55 centimos e nao vais daki

martinhaa e silvi VOCES SAO FOFINHAS

Anónimo disse...

epa qual é o vosso problema?
essa da areia éra uma piada tolinhos.. lol e sinceraament que apesar de o blog ter alguma piada, voces sao uns frustrados!!

Anónimo disse...

lool
agora ja' tem piada???

ao doka...tas mt querido!!!
=)****

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=CnvR-kWhohk

os morangos até k tem certa piada

Anónimo disse...

o' dokinha...
loool
tns a certza k e' com a mariana monteiro k sonhas???´

loooooooooool

=)

Anónimo disse...

uiiii xD

tou a ver ke vai haver casamento aki entre a martinha e o doka... eu kero ser madrinha xD

oh andreia ja andas aki outra x... ve la n fikes gorda de tanto comer o k n gostas!! lol

Anónimo disse...

oh cowboy xD tnks ... fofinha é querido. hehe. ja tou mais contente hj. lol

muahh pa ti**

Anónimo disse...

Q vaca feia!!

Anónimo disse...

sim silvi es muito fofinha, e estou à espera do teu link ansiosamente (nao durmo há 3 dias!)

já que o dokas é prá martinha, achas que tenho hipótese? :)

Anónimo disse...

Andreiaxinha Tabuaxinhas:

Afinal não és areia a mais prá nossa camioneta? então! eu a pensar que eras muita gostosa, boazona mesmo, e afinal és uma balofa gordurenta? mas não isso até não é mau, pronto és roliça, e depois? escusavas era de ser energúmena!

Anónimo disse...

mas olha la'...
a martinhaa aki ja' tem um principe!!!!
com kem se porta mal tb...
=)**

(eu n m porto mal...lol)

va'...juizo meninos...vamos la' marcar presença nest blogk e' mt a' frent pra algumas pxoas ;)*

bjinhu da menina aki***

Anónimo disse...

entao martinha decide-te...kem é o principe? é k a silvi disse k eu era FOFINHO e eu ainda nao a eskeci mas tu c esta escrita poes-me maluco LOL eu disse mariana "grandas mamas" monteiro mas claramente enganei-me

isto é um aparte SE voces soubessem as conversas k ja tive c amigos á volta do termo fofinho voces davam em malucos

Anónimo disse...

LOOOOL....
mm eu sei ke essas conversas sao uma beca po puxadas... fofinho é um termo com duplo significado pa um rapaz... :p mas pronto no meu dicionario de rapariga: fofinho é querido e n rabiló (cm esta palavra é estupida pff) lol xD

o meu link do hi5 é:
http://maucawinda.hi5.com

;) bjos*

Anónimo disse...

eu tb tenho mas é um anjo (pk me atura)martinhaa mas nada k uma louca noite de morangos, chocolate derretido nao te faça eskecer o principe LOL

silvi bom hi5 gostei sim sr e cow boy 69 bom material ficas aki bem fornecido

Anónimo disse...

silvi mt bom profile,ainda a gent cm bom gosto, principalment bom gosto musical, sim sra, ainda a gajas decentes lool

Anónimo disse...

doka n penses k me tou a meter no meio lol n gosto é quente de mais :D

Anónimo disse...

oh silvi... grande mulher. gostas de muse? tas la no topo dos topos e ainda por cima es gira ui... es moça pa que idade? 18/19?

Anónimo disse...

lool
k escrita???
e...
se soubesses cm adoro esses morangos com xokolate...uuui
lol
enfim...enfim!!!

mhuaaaaaa****

Anónimo disse...

silvi quem es tu? bonita e com bom gosto. onde andas?

Anónimo disse...

mt fix o perfil da silvi!!

pronto...eu tb vou dar o meu link do hi5 hj...

http://martinhaa-me.hi5.com

nd demais...

=)**
beijinhu da menina aki!!

Anónimo disse...

Devo já dizer k este blog é uma MERDA! Sim, pk nng tem o direito de julgar nng, até pk kem criou isto deve fazer ainda pior... Vcs são uns maldosos, xeios de inveja!!! É mm falta de nível, arranjem mas é uma vida e larguem o hi5, é mm de kem n tem + nd pa fazer!!! vejam-se ao espelho antes de falarem de kem for!!! Vcs n prestam é pra nd!!!!

Anónimo disse...

Devo já dizer k este blog é uma MERDA! Sim, pk nng tem o direito de julgar nng, até pk kem criou isto deve fazer ainda pior... Vcs são uns maldosos, xeios de inveja!!! É mm falta de nível, arranjem mas é uma vida e larguem o hi5, é mm de kem n tem + nd pa fazer!!! vejam-se ao espelho antes de falarem de kem for!!! Vcs n prestam é pra nd!!!!

Anónimo disse...

K falta de gosto e de nível... Nnk pensei k isto xegasse a este ponto, mentes degradadas, sem ideias originais... mt triste mesmo... ser açoreano assim n é uma alegria, mas uma vergonha!!!!!!!!!! Gente assim n deviam existir, devia ter vergonha na cara!!!

Anónimo disse...

K falta de gosto e de nível... Nnk pensei k isto xegasse a este ponto, mentes degradadas, sem ideias originais... mt triste mesmo... ser açoreano assim n é uma alegria, mas uma vergonha!!!!!!!!!! Gente assim n deviam existir, devia ter vergonha na cara!!!

Anónimo disse...

Vcs deviam era ter vergonha d publikar estas merdas..este blog simplesmente nao vale nadaaaaa...msm nadaaaaaaa!! dedikem se á peska...
Kem tem trabalho a faxer istu, sinceramenteee...porkos nojentos,tarados sexuais!!

Anónimo disse...

porcos nojentos???? k insulto
nao ves k nos somos BOIS? isto e um estabulo c vacas logo somos bois e os bois tem uma piça grande pra tu chupares toda...dont forget to swallow

eL tOrO disse...

Pois é pessoal a nossa longa caminhada pelo hi5vacas começa a dar os seus frutos, perante as nossas vacas vadias, firmando que nós somos uns " maldosos, xeios de inveja, mentes degradadas, sem ideias originais, nojentos e tarados sexuais!!!
E sabem que mais?
Isso tem toda a razão, por isso, vamos la a mais uma vaquinha vadia :P
enjoy

Anónimo disse...

loooooooool
ha' cada um...
dev ter sido alguem k tb ker ser famoso!!!ou entao foi a açoreana ou outra miuda kk k ja' ta' ca' postada!!!!
fkou mm afextada...e eu com mais vontade d rir!!!!
lolol

n vale a pena fkar com os cabelos em pe'...ond ta' o bom humor???

lol
=D***

Anónimo disse...

o' pxoal...e' mm a miuda açoreana...ela ate' ja' fexou a conta do hi5!!!
fkou traumatizada...
looool

Anónimo disse...

passei agora pelo hi5touros pra dar um checkit out
FODDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEE

inda sao piores k as mulheres fdx desconhecia tal comportamento nos homens
tenho k ir beber umas 10 caipiroskas pra eskecer esta merda

pessoal ontem foi dia dos namorados e passei o dia a ouvir a musica CONVITE DOS PLUTO (vale a pena sacar) é linda e o manel cruz faz letras a partir tudo

Anónimo disse...

Continentais: Cambada de paneleiros k nao teem k fazer, s nao coçar nos tomates e ver hi5.

essa tal "martita": deve ser boa rez deve. o k tu keres sei eu.

PPL dos Açores 4 ever!!!!

Anónimo disse...

bem podes ir ver o meu profile amigo...

o link ja' ta disponivel...
e se reparares n ha' so' açoreanas no blog...

lol
coitado...
=)***

e e' sra Marta para si!

Anónimo disse...

o juveleo açoreano
leva no cu
comó catano
eheh

Anónimo disse...

fdx k deram cm isto e ficaram ressabiados eheheh epa uma gaja destas k tira fotos destas e diz no profile single e pois os continentais´é k sao paneleiros..

Anónimo disse...

se repararem ha' mais meninas vacas do continente...
so' vem aki parar akelas k se expoe pra isso!!!
e nos so vimos ca' pa umas sagas blogueiras k tem imensa piada!!

e' k estes meninos sao uns kidos...
=)***

Anónimo disse...

bem k pernas, esta era ate fxr patanisca

Anónimo disse...

vem cá vaquinha faz mumumu

Pedro disse...

eu conheço esta rapariga ate ja trabalhei em casa dela, acreditem é mt boa e ta cada vez melhor, ela pode ter fexado a conta antiga mas ela ja tem outro hi5 ela agora ta com 22 anos é mesmo mt boa, costumo ve-la plos lugares onde saio incluindo o celeiro k ela refere, ela apanha cada bebedeira....

hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 videos videos videos videos videos movies movies movies movies movies fotos fotos fotos fotos fotos photos club club club club club club gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas beach beach beach beach beach beach beach beach beach beach hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 adult adult adult adult adult adult adult adult adult adult adult

mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres

brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras  hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com

 hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi

blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog