quarta-feira, 16 de maio de 2007

Ana

Meus amigos, meus amigos meus caros amigos, pois é…
Estamos no século XXI e agora esta na moda a ginástica, o lema é, vamos entrar neste verão com uma elegância de fazer inveja até à mais top model de todos os tempos…
Este é o lema na nossa vaca de hoje a Ana moradora em Lisboa, mostra-nos como é ficar em forma logo pela manha, de uma forma suave e elegante, sempre com um espírito aberto e com um sorriso na cara, não esquecendo sempre a hidratação, oral ou corporal não importa, o que importa é que haja hidratação e para exercitar os músculos faciais nada melhor que um grande bobo no meio dos dentes, ups bobo não charutão..
Nada melhor para iniciar o dia, com estilo e dedicação do culto ao corpo.
Bom, mas a verdade é que os resultados estão a vista, bela e formosa o nosso exemplar bovino está pronto para levar com uma bela “ordenha" ou será tudo fogo de vista????
enjoy









62 comentários:

Anónimo disse...

belo exempelar muito bom sim senhor os meus parabens!!!!

Anónimo disse...

nossa senhora é natal??!!?!?!?!

Anónimo disse...

que vida, que atributos ai ai mt tambor batia eu

Anónimo disse...

só saude

Anónimo disse...

fogo mal entrei os meus olhos bombaram ehehehe
mt bom continuem

Anónimo disse...

cuidado el toro pk pode andar por ai o corno manso do "porfessor" e ele dps vem praki criticar o nosso portugues...filho da puta frustado devemos ter posto a puta da namorada dele e dps vem praki foder-nos o juizo como se a gente parasse c isto hahahahahaha o hifen essa foi boa o hifen da namorada dele ja deve ter sido rasgado milhoes de vezes mas nao por ele pk ele ta ocupado aki a corrigir-nos um blog insignificante e sem qualidade

Anónimo disse...

bem...
esta já esta a querer subir o patamar das vacas para outro muito mais acima...

k bimbalhuda...
ou será miss t-shirt molhada, ou azeitada?????

nhaca...gómito de mulher...

va'...
hi5 vacas cnt a rular...
ahahahaha

Anónimo disse...

Dolving quando tiver tempo venho aqui corrigir esse teu texto hilariante que escreveste aqui acima. Agora não tenho tempo. Tenho de ir ver o que é isso de hifen porque não sabia que as mulheres tinham disso... pelo menos a tua mãe quando a conheci não tinha... LOL

Na paz caro amigo...

P.S.- Pelas palavras "foder-nos" e "corrigir-nos" posso concluir que aprendeste bem a lição de quando deves usar ou não o hífen. Pena que ao apagares a lição outros não possam aprender também...

Anónimo disse...

super hiper mega ri-palhaço eu apago o k eu kiser e faço o k eu kiser...bem sei k nao é hifen akilo foi uma piada (O hímen é uma película dérmica presente na entrada da vagina. É impermeável, e normalmente possui uma abertura anelar, por onde são eliminadas secreções e a menstruação. Em certos casos, a abertura é muito estreita ou pode não existir, requerindo intervenção cirúrgica para evitar a retenção de líquidos.
O hímen é geralmente rompido de forma permanente quando a mulher tem sua primeira relação sexual (seguido por uma leve sensação de dor e sangramento), e por isso a presença do hímen é considerado um símbolo de virgindade, honra e pureza)

esta tambem e uma liçao pra ti "porfessor" sim fiz copy paste da wikipedia por isso é k ta tao bem escrito e acentuado e caeiro ja leste? agora começa com o alvaro de campos

Anónimo disse...

tenho a lata...k expressao mais rabeta foi esta? aposto k es um dakeles "the artist" k le livros em cafes armado em intelectual, ou entao es um fat ass k tem a mania da perseguiçao (olha k eu sou fat ass e tenho namorada e amigos tu tb podes ter)...pronto diz la kal e a tua amiga ou namorada k a gente apaga?


ps: O MEU QI É DE 127 OOOOOUUUHHHHH
online test chupa-mos com açucar palhaço

Anónimo disse...

que se foda as vacas, quero é ver batatada :P

Anónimo disse...

se não fosse esse sotian na tinha mamas nehumas.foda-se é so putedo

Anónimo disse...

a gaja é gira, é boa, é tesuda ... mas com estas fotos acaba por estragar tudo... não havia necessidade!!!

(fogo, espero q n me tenha enganado a escrever senão ainda aí aparece o professor e me dá uma nega daquelas!)

Dolving, amigo, a malta está ctg!!!!


*miss

Anónimo disse...

3 pontos de exclamaçao nao pode ser e demasiadas reticencias tens nega fdx vais pras obras

Anónimo disse...

a todas as minhas fans sedentas do meu amor e carinho e mto calor humano eu chego pra todas...mas tou aki a pensar numa "sanduiche" com a martinhaa e a silvi, claro se o doka e o cowboy 69 nao se importarem, com morangos chocolate e mto tautau

ps:tamos safos o ministerio da educaçao ira propor pro proximo ano o estudo do nosso blog a partir da 1ªclasse pra toda a gente nao ser ignorante como todos nos aki no hi5vacas...peace out bioooottttcchhhhh

Anónimo disse...

Credo! Está instaurada a batatada: Isto é para falarmos da língua portuguesa ou é para conhecermos as meninas que mostram os seus potênciais atributos nestas lides tecnológicas ?

Anónimo disse...

looooooooooooooooooooooooooooool

essa da sandes dolving...

xD*****

Anónimo disse...

Dolving... na verdade tenho 30 anos, a cara cheia de borbulhas, vivo em casa dos meus pais, sou um inútil e nao trabalho. Sou um daqueles "geeks" que nunca terá namorada. Vivo à custa deles e passo 20 horas por dia em frente ao computador. Quando estou a dormir ele está ligado ao meu lado. Bato punhetas com fotos de gajas boas e ainda bebo leite com chocolate morninho. Por cima da minha cama tenho um "affiche" da Pamela e aos pés um cachecol do Glorioso SLB com uma foto minha com a águia Vitória ao lado. Estás a ver? Sou como tu. Só que escrevo bem.

P.S.- Não se escreve fans.

Anónimo disse...

caro professor só para avisar que "affiche" é um francesismo do género feminino.... logo será "uma" affiche e não "um"... aprenda que eu não duro sempre!

Viva o hi5 Vacas....

Anónimo disse...

Tem razão sim senhor! Pena que não me tenha especializado em francês. Obrigado pela correcção. Que isto quando a crítica é construtiva deve ser sempre bem-vinda.

Anónimo disse...

deixem-se lá de linguas e ponham mas é estas gajas a trabalhar de lingua

Anónimo disse...

agora vais dizer k n bates punhetas...olha eu bato e tenho mulher...é akela sensação de liberdade e libertação de stress é um sensação de absorção mas ao contrario como ja dizia o hermano

ps: o palhaço eu sei k é fãs mas em ingles eu acho k seja mais correcto visto um fanatic ser fan e fanatics ser fans em portugues é fãs..."porfessor" dü är häxa

Anónimo disse...

Oh Dolving.... tens mulher e bates punhetas? Isso está assim tão mau?

Boa gaja!!

FC disse...

aii meu deus..k optimos atributos sem duvida alguma!!!!Adoro!

Anónimo disse...

dava-te....das grandes...contetão gosta de charutos e dos cubamos tambem.....................

Anónimo disse...

dava-te....das grandes...contetão gosta de charutos e dos cubamos tambem.....................

Anónimo disse...

gostava de passar o meu charruto pelos teus seios lindos...e se não gosta podemos fazer levatamento de pessos...............

Anónimo disse...

esse dolving parece ser mesmo uma besta...o q importa é q participem...nao gostavas de figurar no hi5 touros ou lá o q é? Sr.Professor estou consigo!

Quanto a isso das punhetas...sorry about it!

Anónimo disse...

Bem o gajo k criou este blog deve ser o gajo mais frustado do mundo! eheheh! És virgem certo? Ou perdeste a virgindade a pagar uma prostituta? É k so pode ser uma coisa ou outra! Deves ser mais feio k o porco la da minha terra! E como nunca curtiste com uma gaja, entretes te a fazer este blog! Pois é, é lixado né? Espero ver te num futuro proximo atras das grades ou frustado!

Anónimo disse...

apoio esse gaju ai em cima..dito!
deves ter levado tanta barra de gajas k ficas.te assim lol...contra elas lollol

Anónimo disse...

lol, casado mas corno, o amigo dolvin. Daí o bater punhetas! Tudo explicado, então!

Keep it up.

Anónimo disse...

Lambia te esse teu corpo todo!
Principalmente os melões!

Anónimo disse...

liga te------------mg385@hotmail.com

Anónimo disse...

atras das grades???!!!
lol
ganda estupido(a) quem escreveu isso?!
querem ver que vai ser preso por ter aqui as fotos das meninas, não !!

enforca-te!!

elas põem estas merdas na frente dos olhos das pessoas e depois não querem ser vistas de outra forma... xarape meu ou minha!! Não digas merda, que ainda passas a ser + estupido(a) que estas parvas que se põem à disposição!!

Eu não tenho pena nenhuma..

o autor deste blog que se divirta..

Anónimo disse...

uui..gxtava de te conhecer melhor...break_cristovao@hotmail.com

Anónimo disse...

ganda vaca sua PORKA

Gasosa disse...

Não se diz "entretes te" é entretêns-te

dolving tou contigo em todas, assino embaixo e não abro mão.
tenho andado meio offline com mto trabalho mas vou ver se volto e reatamos a nossa dupla.
beijos e continuem o bom trabalho

Anónimo disse...

Nao sei de honde isto apareceu mas eu curti ihihihihih o Sacanito.

Anónimo disse...

lol epah é fatelo meter aqui fotos de gajas sem o consentimento delas.. alias é crime lol. vacas ou nao isso é um risco k o autor desse blog corre. e de qualquer forma tou me a cagar se sao vacas sao msm grossas =D e viva as grossas.. kal vakas kal k.. fdx... cambada de homosexuais fikarem ofendidos por ver gajas nesses trajes.. era foda a noite inteira nessas gajas x)

Anónimo disse...

ooo

Anónimo disse...

gandes mamas!!!

E pena na ter te aqui, se nao tu vias o que era uma comidela a serio

por enquanto so as punhetas!!!!!

Anónimo disse...

o k é (deixa lá ver s vem a critica) "postado" aki só facilita um pouco o trabalho do pessoal a nivel de peskisa

k d resto axo k s vê o mesmo

certo ou nempor isso...

deixem lá isso d grande vaca..
axo k todos os k aki deixaram comentario n s importavam d ter uma assim

Anónimo disse...

tas boa pa levares com elae nesse cu

Anónimo disse...

es muy sexy!

Anónimo disse...

puta

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

ulalaaaaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

es mesmo boa caralho ja tenho o pau pareçe o pescoço dum peru de bater a ponheta as tuas custas

Anónimo disse...

adiciona_me fofa bruno_france69@hotmail.com

Anónimo disse...

uiui es bem gostoza

ate cresce agua no penis xD

adiciona u meu mail

ze_ka100@hotmail.com

Anónimo disse...

Epa nao acho que quem tenha feito este blog seja um fustrado mais fustrada é a mulherzinha das fotos que com a idade que aparenta ter já devia ter juízo e como tem assim tantos potenciais fisicos já podia ter arranjado um homem e tar a ser feliz mas nao. Aparenta ser uma pega porque nenhuma pessoa séria poe fotos destas no hi5 ou em qualquer outro sitio . E este blog só está a divulgar mais um boacado e até dá para a gente se rir a ver estas fustradas do caraças.

Anónimo disse...

infelismente hoje so iziste mulheres izibidas com falta de algo mas pior sao akelas ke se metem com homens casados e dizem sao amigas deles, enfim e o mundo de hoje.ha desculpaem o meu portugues.lol

Anónimo disse...

e so putedo vacarronas de merda venhao mas e aqui ao menino mamar no caralho

Anónimo disse...

vem pa ki estes stôr's da pissa, com a mania e trazem a cambada de pitas atrás... os stôr's é k devem bater altas punhetas com tanta cona boa nas escolas, pobres coitados nerd's dos livros e merdas dexe tipo.

Anónimo disse...

es muito bonita comiate toda.bjs gata

Anónimo disse...

ao que isto chegou! é preciso estomago para ver tanta mulherzinha sem niveis e sem vergonha na cara, pois este tipo só entresam a homens que não são capazes de encontrar uma MULHER decente,e comtentam-se com qualquer coisinha rasca. a maior parte só se entreçam por rameiras como estas das fotos.
além do mais não é só o corpo de uma mulher que entresa, há coisas muito mais entresante numa mulher.
e HOMENS que são HOMENS não fazem comentarios como muitos que acavei de ler neste blog.
metam juizo na carola e sejam capazes de arranjar e elogiar MULHERES DECENTES e não rameiras porque um dia para a vossa vida por certo não vaõ querer uma rameira mas sim uma MULHER DECENTE.
ABAIXO rameiras!
ACIMA HOMENS E MULHERES DECENTES!



Notinha para estas rameirinhas: tomem um banhinho fresquinho todos os dias da vossa vida, pois ainda devem cheirar muito a leite.eu cá prefiro uma MULHER DECENTE!

Anónimo disse...

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA
PARABÉNS A QUEM ESCREVEU ESTE COMENTÁRIO, AINDA ASSIM A PESSOAS COM PERFIL E NIVEL. SUAS... NÃO VALEIS MESMO AQUILO QUE COMEIS.
GANHEM JUIZINHO E VÃO LAVAR AS CUECAS QUE AINDA DEVEM ESTAR BORRADAS.

Anónimo disse...

credo o que é isto?
ja vi mulheres lindas e boas, agora isto? alguem me diga o que é isto? alguem disse mulheres boas?
valem 000000000000000000000000 (zero)estou como este daqui de cima,vão lavar as cuecas.ah!ah!ah!ah!ah! que mundo puluidoooooooooooooooooooooooooo.

Anónimo disse...

o suas putas vistam as roupas depressa.

Nuno David disse...

Que se lixem as vacas mas essas mamas mereciam uma mamada. Queres uma? nunodavidsti08@gmail.com

Nuno David disse...

Que se lixem as vacas mas essas mamas mereciam uma mamada. Queres uma? nunodavidsti08@gmail.com

Anónimo disse...

tens ca umas tetas *.*

hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 videos videos videos videos videos movies movies movies movies movies fotos fotos fotos fotos fotos photos club club club club club club gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas beach beach beach beach beach beach beach beach beach beach hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 adult adult adult adult adult adult adult adult adult adult adult

mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres

brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras  hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com

 hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi

blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog