quinta-feira, 3 de maio de 2007

Flavia, a semi semi mas muito semi-gótica

Regressei de férias completamente rejuvenescido, lá estou eu no hi5 na busca da gótica maluca que irei encontrar porque elas andão ai e eu irei encontrar-las, mas encontrei uma que, segundo ela lá está, já foi gótica e eu parei limpei os olhos e pensei "Se já foi gótica já foi uma grande maluca deixa lá ver isto" e qual não é o meu espanto descobri uma menina que gostava de ser modelo/VIP/RP/famosa mas nada de gótica ainda não sei bem o que se passa na cabeçinha desta vaquinha.

Ela auto intula-se R.P. não sei se isto é uma profissão ou se é uma desculpa para se sair á noite e beber copos á pala.
Ela brinda-nos com fotos de excelente qualidade (aconselho o album da páscoa 2007 e vão ver porquê) das suas tetas de vaca, da sua coxa, e da sua lingua com um piercing mas uma foto na escuridão só dislumbrando a sua silhueta deixou-me muito curioso, será que estaria nua? Eu digo que sim, mas a foto topo foi ela agarrada a um peluche duma vaca o que pode muito bem a vir a ser o nosso novo logotipo.

13 comentários:

Anónimo disse...

que mamadela de vacas :D

Anónimo disse...

k vacarrona...

Anónimo disse...

martinha podes crer
dolvin es top :P

Anónimo disse...

lol estas portugas de hojeeee

Anónimo disse...

vakedo de má qualidade... lololol tal como todo o gado que estava disponivel no Tal album da pascoa 2007...
Realmente a geração McDonalds.....
e já agora .. realmente tens razão... que raio de profissão é ser RP....?? será andar a passear as tetas leiteiras de 1 lado po outro e esperar que algum Touro bezano vá em busca do ultimo copo????
Cya ppl!!!
Keep the good Work

Anónimo disse...

Às vezes venho aqui. Gosto porque é um site ridiculo e uma amostra mesquinha daquele blog de culto que foi o hi5porcas. Faz-me rir, não das vacas, mas de vocês.

Mas até nem tenho dito nada... Agora, ó "dolving", vê lá se pelo menos aprendes a escrever, pá!

Anónimo disse...

"Faz-me rir, não das vacas, mas de vocês.
Mas até nem tenho dito nada... Agora, ó "dolving", vê lá se pelo menos aprendes a escrever, pá! "

hahahaha OH "ANÓNIMO" eu nao sei escrever nem me auto-intitulo poeta como tu e sabedor do português mais correcto do mundo isso é pra ti e pra tua inteligencia...é simples não gostas da minha escrita vai ler caeiro e os seus poemas e nao gostas do NOSSO blog nao venhas ver....ahhh pera ai VAI PARA O CARALHO oh ve la se me enganei a escrever

Anónimo disse...

boa dolving esse palhaço como tantos outros so sabe insultar a equipa do hi5vacas a ver se voces desistem caguem nesse "sabedor" e noutros eu kero la saber do portugues eu kero e ver gaijas agora esse filho da puta vem insultar e rir-se de voces vai mas é levar na peida filha da puta....e olha eu assino "OH ANÓNIMO" (tb gostei desta)

Anónimo disse...

ke mamas de vaca leiteira

Anónimo disse...

doka pra mim de duas uma ou é uma das vacas ou o boi delas ehehehe pois o blog tem alta pinta, o que importa é mostrar o podre das vacas de portugal....

Anónimo disse...

ps: e se forem o boi, desculpem la ter uma gaja a por fotos destas na net é mt mas mt mau, ou então gostam mesmo a chinfradura :P

Anónimo disse...

essas mamas querem é u ma esporradela para cima

who knows disse...

Bem o q vale é q as amigas sao do tamanho dela .Gandas mamoes.hehehehehe

hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 videos videos videos videos videos movies movies movies movies movies fotos fotos fotos fotos fotos photos club club club club club club gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas beach beach beach beach beach beach beach beach beach beach hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 adult adult adult adult adult adult adult adult adult adult adult

mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres

brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras  hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com

 hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi

blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog