segunda-feira, 21 de maio de 2007

Telminha

Telminha, com mais de 7232 views, é uma vaca pro seus 18 aninhos, vaca essa que ainda anda na escola secundaria da "cidade dos anjos"... E é daquelas vacas que escreve a nova moda de morangos com açúcar (sempre k tenho tempo, is importante k tenho a dizer a cerca da mia pessoa etc...). Telma, para variar, é uma vaca inteligente, para ser mais preciso é uma vaca poliglota, sabe Portuguese, Other, Italian, English, French, Spanish, ja ca faltava uma vaca assim no nosso hi5 vacas। Mas na procura de dar o melhor de Telma aos nossos leitores, o hi5 vacas mostra afama desta vaca :1480 Comentários às fotos; 5206 Amigos ; 325 Fives ...mas que vaca concorrida estaconcluindo e resumindo, pouco se pode falar desta vaca, o seu profile baseia-se em simples fotos de pseudo modelo no chão e em mini qq coisa desde que tape o menos possível, contudo esta é mais uma vaca simples e básica aqui pros nossos leitores, deixamos mt em aberto com as suas fotos....















25 comentários:

Anónimo disse...

mt bom mesmo :P ai ai

Anónimo disse...

esta já é profissional :P com nivel, parabens

Anónimo disse...

fdx mt boa, querinca que lhe dava....

Anónimo disse...

o nivel ja esta a subir .parabens

Anónimo disse...

pois é. pitinha putinha e vaquinha.

não trabalhes não,filha, não trabalhes não que ainda acabas a colocar anúncios no correio da manhã.

Anónimo disse...

vai trocar as fraldas minha vaca!!! não é a leite que tu cheiras. é a merda e a mijo, por mais que o disfarces com tanto perfume.

Anónimo disse...

ehehe... topem a pinta de chulo do corno do namorado!

Anónimo disse...

com um corpo desses deves ganhar mt € mas podes kerer k tbm nao me importava nada
i prometia k nao tirava nada do sitio
Beijao

Anónimo disse...

Bem o gajo k criou este blog deve ser o gajo mais frustado do mundo! eheheh! És virgem certo? Ou perdeste a virgindade a pagar uma prostituta? É k so pode ser uma coisa ou outra! Deves ser mais feio k o porco la da minha terra! E como nunca curtiste com uma gaja, entretes te a fazer este blog! Pois é, é lixado né? Espero ver te num futuro proximo atras das grades ou frustado!

Anónimo disse...

O autor do blog é um frustrado por o ter criado... pois. Mas diz-me uma coisa: o que andas cá tu a fazer?
Já sei, fizeste uma pesquisa sobre astrofísica e vieste cá parar! Deve ter sido isso.

Anónimo disse...

O' minha VACA qeq tu tens de tirar as minhas fotos ? e' inveja e' minha grande PUTA ou CABRAO ! tem algumacoisa de mal as minhas fotos ?? tou nua por acaso entao nao critikes minha cabra ve se ganhas respeito e vergonha na puta dessa cara e tiras as minhas fotos o vaca de merda,nao tens FODA tens de andar a meter estas merdas aqi nao tens VIDA ! acorda para a vida minha grande puta invea e feio !

Anónimo disse...

OH SEUS FILHOS DA PUTA O PTC FODEVOS A BOKA MEUS FILHOS DA PUTA EU SOU CAPAZ DE DESTRUIR ESTA MERDA COM APENAS UM CLICK!!!!!!!!!!!! METAM AS VOSSAS MAES AI AGORA AS NAMORADAS D0S OUTROS NAOO! =@@@@@

Anónimo disse...

Meus amigos e amigas, quando é que vocês aprendem??? Até mesmo para insultar alguém é preciso saber falar português!!!

Não se envergonhem ainda mais. Antes achava piada, agora tenho é pena.

Anónimo disse...

isto ta 1espectaculo!!!

Anónimo disse...

cris.p.r.69@hotmail.com

Anónimo disse...

magnifico!!! ve-se com cada vaca pior que a outra neste blog! e tudo vacas ja com um certo grau de expriencia... continuem assim, se axam que isso é vida para vcs FORÇA tem todo o meu apoio!! x'D

Anónimo disse...

es toda boa linda espetacular

Anónimo disse...

nesse cu nao keres e fofa

Anónimo disse...

vOcez saO parvOz

Anónimo disse...

oi ja vi kue voxes sao mt gira de corpo e de cara
olha passa no meun hi5 um comentetario _ok ao entao teclamos no s movex bjx ffox 968954640 este e o meu numero kuando kuicers manda um xmx ????????

Anónimo disse...

uiui es bem gostoza

ate cresce agua no penis xD

adiciona u meu mail

ze_ka100@hotmail.com

Anónimo disse...

o que tu keres sei eu!!!
minha ganda puta do caralho...
nao me importava de te dar umas valentes kekas...
vai apanhar no cu
puta da merda

Anónimo disse...

rebentavate com exe cu minha vaca de merda andavas 15 dias a cagar fino e a seguir comiate exas mamas todas(espanholada) minha vaca leiteira e a cona nem s fala era de noite e de dia e s foxe peciso inda rebentava o cu ao CABRAO do teu namorado..minha PUTA de merda

Anónimo disse...

o paneleiro do namorado quer é um dedo no cú...exe fdp. carago, vei estes toscos defenderem kem lhe mete o dedo no cú....

Anónimo disse...

a minha pila procura por ti

http://www.hi5.com/friend/displayHomePage.do

hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 videos videos videos videos videos movies movies movies movies movies fotos fotos fotos fotos fotos photos club club club club club club gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas beach beach beach beach beach beach beach beach beach beach hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 adult adult adult adult adult adult adult adult adult adult adult

mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres

brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras  hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com

 hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi

blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog