sexta-feira, 4 de maio de 2007

marly, a nadadora-salvadora

Sim tou de volta depois de um curso intensivo de português arcaico porque o meu português não correspondia ao grau de elevada nobreza de alguns dos nossos visitantes, mas isso são outras conversas.

Sim eu sei que a marly só tem 16 anos, sim eu sei que moralmente não devia pôr pessoas tão jovens, sim eu sei disso tudo MAS, há sempre um mas, esta vaquinha ainda se pode emendar e eu tou aqui para ajudá-la a recuperar e ser uma rapariga á séria.
1º eu quando vi as fotos dela em fato de banho vermelho pensei; "olha tem bóias e tem fato de banho vermelho é nadadora-salvadora" e eu como gosto muito de nadadoras salvadoras (pronto não tanto como as góticas malucas ainda estou á espera de links mandem-nos pff) vou ver mais, e descobri que ela mostra as bóias de nadadora salvadora em todas as fotos por isso deve ser mesmo a profissão dela.
Além disso ela estuda na "Secundaria d valonguu", também diz que é uma gulosa agora fica ao vosso critério a gula dela, diz que não gosta do pessoal que anda de trombas para se fazerem de vitimas pois marly isso chama-se pensar na vida e não na praia.
Aqui fica a nossa nadadora-salvadora espero que o meu português seja do agrado de todos peço desculpa mas a 4ªclasse e o trabalho na lavoura não me permitem saber mais.









8 comentários:

Anónimo disse...

É uma criança...

Esses maus costumes com um pouco de PAZ passam!

Deixai-a crescer... :D

Unknown disse...

sim tem cara de chavala mas levava nele

Anónimo disse...

Acho que esta menina merecia uma entrada aqui no hi5 Vacas!

http://ironmansuperman69.hi5.com/friend/profile/displayGallery.do?userid=9506700&pic=7

Anónimo disse...

É sempre bom conhecer vacas da minha terrinha...

Anónimo disse...

é mesmo novinha... mauzinhos!

Anónimo disse...

sentado no passeio já chega com os pés ao chão por isso

Anónimo disse...

tavas mesmo no ponto certo
Beijao

Anónimo disse...

e k bezerra do caralho.... xupavas-me a pissa toda

hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 videos videos videos videos videos movies movies movies movies movies fotos fotos fotos fotos fotos photos club club club club club club gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas beach beach beach beach beach beach beach beach beach beach hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 adult adult adult adult adult adult adult adult adult adult adult

mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres

brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras  hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com

 hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi

blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog