terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Ana, a vaca Jamaicana!

Gostaria de vos apresentar a Ana, a nossa vaca têm um amor predilecto pelo Bob Marley, na realidade isso não tem nada demais, pois não? A vaca Ana tem 22 anos, vêm de Setúbal, adora imensas coisas, mas detesta “Cinismo, hipocrisia, falta de moral e cobardia”, por isso para que não fiques a detestar-nos digo-te já que essas fotos que tens por aí no HI5 com aqueles grandes planos voadores de ti e “as tuas belas amigas gémeas” meia ganzada não vão com nada (viste fui sincero…). Que mais podemos dizer acerca desta vaquinha, além de que papa todos os festivais de musica e fala 4 línguas, mas de certeza que os seus 231 amigos têm mais alguma coisa a dizer, tal como: “pronto... tava aqui a passar as fotos calmamente... depois vejo estas coisas belas da natureza...!!! =P”; “k olhos.. lindos.. LOL”; “momentos de reflexao?? os teus pais 'e q devem ter reflectido bastante pra fazer estas coisas belas da natureza!” – é verdade que já vimos comentários bem piores e aceites por vacas ainda maiores que esta, mas Ana não tenhas problemas porque aqui terás sempre o teu cantinho. Sem mais demoras,





N.R. - Este ultima fotografia fica melhor sem a censura, LOL, depois percebem porquê!

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

A vaca "Princesa"

Antes demais gostaria de vos dizer que apesar desta vaca se auto intitular de “Princesa” e eu a mencionar como tal na abertura do post, gostaria de afirmar que este “Princesa” não corresponde a nenhum titulo que a mesma possa ter adquirido, pelo menos do meu conhecimento. Também porque de “Princesa” esta vaca não tem nada, devia era ser “Rainha” porque sinceramente duvido que a mãe dela tenha um traseiro (Tealc acredita em ser politicamente correcto LOL) e uns seios (já viram como não disse mamas?) maiores do que as dela, ou terá?
Sobre esta “Princesa” sabemos que tem 29 aninhos, é de Lisboa (essa grande terra de vaquedo) não anda à procura de “Príncipe” mas faz para que encontre, gosta de musica romântica e poesia, tem 585 amigos que lhe deixam os mais caricatos (tal como ela os faz no seu Slide) comentários, tais como: “Desculpa a invasão mas… tens um belo rabo”, “Não se vê a cara, mas qualquer um te conhece na rua, vai-se lá saber porquê?”, “Tu gostas”, “Uiiii quuiii liido kuuu adoro”.
Além disto ao passear pelo curalácio (Palácio para uma Princesa vaca) da nossa “Princesa” verificamos que quase todas as suas fotografias têm uma sua grande característica sempre à mostra e em grande plano, tenho até medo de que a “Princesa” consiga ultrapassar a nossa querida e linda vaca “Lá Ylydya”, será que vamos ter concorrência?





N.R. – A não perder será também algumas das suas amigas vacas! E para quem diga que esta vaca é brasileira têm toda a razão, a não ser que pelos comentários que li a vaquinha já está naturalizada :-)

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

O naco!

Esta nossa vaquinha vem do norte, onde realmente há bom gado, e ela está aqui para provar isso.
A Susana é portuense e faz questão de mostrar a Portugal, e a quem mais queira ver, que tem ali um belo lombo para tirar uns bifinhos bem suculentos para saciar os mais esfomeados.
A leitaria também não é má, dava para alimentar alguns bezerrinhos, que ela pretende seduzir com o seu sorriso Pepsodent.
Susana já é mundialmente conhecida, apesar de ter poucos comentários, poucos fives, uma miséria de visitas e um punhadito de amigos, podemos apreciar alguns comentários além fronteiras, tais como italianos. Isto prova que a carne bovina portuguesa continua a fazer sucesso lá fora, afinal não importamos apenas...
Esta vaca é muito nacionalista (apesar de escrever com "sotaque" brasileiro), gosta de mostrar que o que é nacional é bom, e apesar de mostrar a bela celulite que Deus lhe deu, gosta de fazer o tipo tímida, tirando fotos com olhar envergonhado e púdico...só falta o dedinho na boca...
Podemos ver um texto bem interessante no seu profile sobre as coisas que ela gosta de fazer deitada nos pastos verdejantes, seja com bois ou vacas, ela não é esquisita...
Escusado será dizer, que com 32 aninhos, a Susaninha já tem idade para ter juizo!








quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Tania Vaca Vip

A hi5 não para de surpreender a nossa redacção.. A vaca da semana do Carnaval não é piada, é mesmo vaca real. Esta é uma vaca diurna ("odeio sair a noite") e que pasta nas pradarias de Almada. Tania é uma hi5 vip member e pede respeito. Com respeito a colocamos no hi5 vacas, esperando que tal prémio a deixe orgulhosa. Com 24 anos, numero que se torna assustador e nos prova que o ensino português é decadente, Tania quer manter a sua felicidade brincando com a gatinha dela ("Just Want KeeP being Your HappYness!! tava so a BrinKar kom A gatinHa pah!!"), gosta de dançar (o hi5vacas questiona-se se Tania se referia a dança horizontal, deixamos ao vosso criterio..), de colocar anjos com corações no seu profile e nas fotos e tirar fotos (foto 5 do hi5) com um segurança comentado da seguinte forma: "o K tens dE GRande e .....(tu sabes...) "
O hi5vacas abstem-se de mais comentários.. :D
















domingo, 18 de fevereiro de 2007

A vaca insuflável

Esta nossa vaquinha, é uma vaquinha muito vaidosa e especial.
A Madi vem de Lisboa e apesar de ser uma vaca nasceu no galinheiro...
É uma vaca de médio porte e fama mediana também já que tem 1529 visitas, 69 comentários às fotos (que número tão propício), 16 comentários ao perfil, 86 amigos e 16 fives. Para o tipo de vaca que é, até que está fraquinha.
No profile da Madi, podemos ver umas fotos bastante sensuais, com 3 quilos de maquiagem para esconder as manchinhas pretas na pele da nossa vaquinha, e salientar a boquinha santa desta menina.
A vaquinha diz que é fiel à cara metade e aos amigos, mas parece que anda a aumentar os chifres ao boi do namorado, ora com as amigas, ora com garrafas do Luso...
Eu como sou uma miúda cheia de connects e bem relacionada, além das fotos que podem ver no profile, podem regalar-se com 2 fotos a preto e branco, fornecidas por fora, por alguém que nutre um grande amor por ela (cof..cof...)
Cuidado com as agulhas, vai entrar a Madi!












quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Referendo

Em nome da Equipa do hi5vacas, queremos agradecer a participação dos nossos leitores no primeiro referendo do blog.

O vosso parecer sobre o Hi5vacas

Péssimo - 16,67% (22 votos)
Muito Mau - 1,52% (2 votos)
Mau - 6,06% (8 votos)
Suficiente - 13,64% (18 votos)
Bom - 12,88% (17 votos)
Muito Bom - 15,15% (20 votos)
Excelente - 34,09% (45 votos)

Segundo a tabela em cima apresentada, tendo em conta que a população alvo foram os leitores do blog hi5vacas, concluímos que:
32 dos nossos leitores afirmam que devemos fechar o hi5vacas, 18 aparentam ser neutros dizendo que o blog é suficiente e a maioria dos leitores com 82 votos afirmam que o nosso blog é digno de se manter online, postando cada vez mais as vacas do nosso país.
© eL tOro

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Vaca Açoreana

A próxima vaca trouxemo-la da bela ilha dos Açores, que pelos vistos continua num patamar superior no que diz respeito a criação de bovinidade. A vaca Joana é uma vaca solteira, o que não deixa de espantar a nossa redacção, tal a quantidade de fotos de decotes e perna aberta que tem (ver fot 3 :D). A auto descrição que faz é a seguinte:
PhoPhaSimPaTiKa
DiverTidaChaTa
TeiMoSaDeSconFiaDa
AmiGa Do AmiGo
A qual o hi5vacas, na sua imensa experiência no tratamento desta raça, decidiu acrescentar:
VaCaH
Com vinte anos e a estudar na faculdade dos Açores, idade e motivo mais que suficiente para escrever como pessoas, decidiu encaminhar pelo caminho da vacaria.. O hi5vacas agradece. :D






martinhaa disse...
o' pxoal...e' mm a miuda açoreana...ela ate' ja' fexou a conta do hi5!!!fkou traumatizada...looool

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Informação

O hi5touros abriu as portas e já esta em funcionamento, muito devido ao precioso contributo da nossa convidada e novo membro do hi5vacas/bois gasosa. Apesar de estar ainda numa fase de construção já possui uma característica essencial, rir até cair para o lado das vedetas ("touros") que vão infestando o hi5. Porque a futilidade e a estupidez não é exclusiva do sexo feminino, porque a nossa redacção acredita que pode fazer crescer e criar racionalidade e bom senso através da critica acutilante, aguçada e bem humorada e porque nos preocupamos com o estado de humor dos nossos leitores. O link esta na margem esquerda. :D

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

A Vaca que ri

Antes d mais, o hi5vacas pede aos seus leitores um sincero pedido de desculpas pela demora de novo post. A primeira vaca do mês de Fevereiro é a vaca que ri, não, não pensem que o hi5 vacas agora avalia queijos ou faz publicidade a marcas, é simplesmente a vaca Raquel, que sorri para tudo o que é foto e provavelmente sorri também para tudo o que é boi. Raquel é amiga dos seus amigos, enumera-os na sua pagina do hi5, e por mais estúpido que isso possa parecer, a nossa redacção axa este gesto "superx hiperx megahs kiduxinho". Começamos também a notar uma certa relação causal entre ser vaca e eScReVeR AsSim, tal a quantidade de vacas em que existe esta relação. Mas a vaca Raquel não anda para ai a pastar, passeando os seus dois neurónios, esta vaca é filosofa, 'Se amas..nunca mais tenhas medo. Pois quem ama, tudo pode vencer!', entre outras frases que deixaram a nossa redacção a beira de um ataque de nervos, pois quando alguém lia não conseguia parar de rir e o trabalho atrasava :D. Muito mais poderíamos dizer sobre a vaca Raquel, desde que ela "IgnOro KompleTamenTe peSsOaS ke me kErem xaTiaR", até que ama o seu cão, numa relação entre espécies em que podia dar uma "cavaca" ou um "vacão", mas não nos apetece dizer mais nada, portanto fiquem com as fotos. :D








ps: não passem no hi5 desta vaca se estiverem a trabalhar, pois correm o risco de dar grande espalhafato de tanto rir..

hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 videos videos videos videos videos movies movies movies movies movies fotos fotos fotos fotos fotos photos club club club club club club gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas gatas beach beach beach beach beach beach beach beach beach beach hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 hi5 adult adult adult adult adult adult adult adult adult adult adult

mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres mulheres

brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras brasileiras  hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5vacas hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com hi5.com

 hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi

blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blogspot blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog blog